"The Passing", para "Left 4 Dead 2", sai nesta semana

18/04/2010 03:43

 

"The Passing", para "Left 4 Dead 2", sai nesta semana

 
da Redação
Left 4 Dead 2 (Pc)
A Valve atualizou o blog oficial de "Left 4 Dead 2" com a informação de que o episódio extra chamado "The Passing" estará disponível para download nesta semana. O pacote é gratuito no PC, enquanto os donos de Xbox 360 pagam US$ 7 (560 MS Points).

"The Passing" é um episódio que acontece entre Dead Center e Dark Carnival, e traz três mapas. No enredo, o momento mais marcante é que os personagens desse segundo game encontram os sobreviventes de "Left 4 Dead" original.

Outras novidades incluem o Fallen Survivor, um novo tipo de zumbi que deixa itens valiosos quando derrubado, mas o problema é como fazê-lo: é que eles saem correndo quando encontrados. Há novas armas também, como o taco de golfe, e a metralhadora M60, que é poderosa, mas não pode ter munição recarregada.

Ainda há elementos a serem revelados em "The Passing", como as novas modalidades de jogo prometidas pela produtora Valve.

Luta pela sobrevivência

Lançado em novembro do ano passado, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

Em nota relacionada, a produtora ainda anunciou que duas músicas do Midnight Riders, banda fictícia que aparece em "Lefdt 4 Dead 2", estão na Rock Band Network, nome do canal e da ferramenta que permite fazer trilhas para "Rock Band" de Xbox 360. As faixas "Midnight Ride" e "One Bad Man!" estão disponíveis por 80 MS Points (US$ 1) cada uma.